SEJA COLABORADOR

Leia tudo com atenção antes de preencher o formulário

Quero colaborar falando sobre livros, HQs ou mangás: formulário 
Quero colaborar falando sobre filmes, séries ou animes: formulário 

     Quer ajudar o blog e crescer junto com ele? Estamos selecionando colaboradores O TEMPO TODO para falar sobre diversos assuntos! É super entendido de séries, filmes, animes e mangás... e gostaria de falar sobre eles para outras pessoas? Vem fazer parte do Panda Vermelho! 

     Se tiver alguma outra sugestão de colaboração, sobre algum outro assunto que ache interessante e que se encaixe no Panda Vermelho, envie um email para lucasmarianacontato@gmail.com com a sua proposta. 


Não é permitido fazer divulgações de qualquer mídia pessoal ou profissional. 

     Se você for dono de um blog, ele terá um espaço no nosso blog como forma de agradecimento pela colaboração e não será permitido linkar ele em nenhum post ou comentário. Também não poderá copiar nenhum post do seu blog neste! Seus posts devem ser exclusivos aqui.
     Se você for colaborador de outro(s) blog(s), não poderá copiar o seu post de outro blog neste! Seus posts devem ser exclusivos aqui.

Observação.: Não ganhamos qualquer recurso com o blog, exceto livros de parcerias. 
Você pode fechar parcerias que te interessem, desde que SE COMPROMETA a fazer seu post sobre ela e qualquer produto que receber dela. Deixe bem claro para o seu parceiro que a responsabilidade é inteiramente sua. Porém, antes de fechar qualquer parceria, deverá informar os donos do blog pelo email: lucasmarianacontato@gmail.com com o assunto COLAB - PARCERIA. Também deverá, ao fechar a parceria, nos enviar uma foto em formato retangular do parceiro e os links dele (face,insta,twitter,site ou blog).

Sobre o padrão do blog: Todos os posts devem estar com fonte Trebuchet, tamanho Normal, cor preta e com pelo menos uma foto. Qualquer palavra destacada, escolha uma única cor para cada post. Todas as fotos devem estar com corte 1:2 (caso não saiba fazer isso, não tem problema, apenas nos enviem as fotos que retornamos elas do modo em que devem estar).

Qualquer dúvida sobre algo que esqueçamos de falar aqui, só nos questionar no email deixado acima.

Bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário