APRESENTANDO PARCEIROS - Autora Joana D'arc Amorim

Oi pandas! Como vocês estão? Por aqui no Panda Vermelho tudo só melhora! Acabamos de fazer parceria com a autora Joana D'arc Amorim, do livro Coisas do Coração. Conheça a autora nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.


Sinopse: Coisas do coração é um livro de pensamentos sentidos verdadeiramente, não só poesias mais todo sentimento que vem a tona quando se está verdadeiramente apaixonado. É um tornado de sentimentos que devasta a alma e depois pede perdão ao coração que como sempre perdoa tudo. É um apelo pelo sentimento que já não têm quase nenhum respeito humano por ele, e que muitas pessoas já desistiram de sentir e transformam suas vidas em um prático convívio por medo de amor, sim é o amor, é ele que move o mundo de todas as formas. Não tenha medo, ame incondicionalmente.

Esperamos bons frutos com essa parceria, a autora foi super simpática e eu não vejo a hora de pegar o livro em mãos e começar a ler pra resenhar aqui pra vocês ! (=

Beijos!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Primos Pandas

Este espaço é compartilhado por dois primos apaixonados em livros, jogos, séries - filmes - animes, comida boa e diversão. Gostam muito de desenhar nas horas livres e estudar. Ambos sonham viajar o mundo e compartilhar com as pessoas as boas experiências.

0 comentários:

Postar um comentário